sábado, 28 de abril de 2007

Generate Your Own Glitter Graphics @ GlitterYourWay.com - Image hosted by ImageShack.us


Ei, estou observando e não gostei do que vi. Alguns alunos aqui da escola estão colocando apelidos nos colegas... E isso, muitas vezes, acaba em briga.

O que vocês acham da turma que usa apelidos para ridicularizar as pessoas?
Colocar apelidos nos colegas é legal?

domingo, 22 de abril de 2007

A gente precisa ter cuidado...

Precisamos saber escolher a melhor forma de nos comunicar para sermos entendidos. Senão, tudo fica como na fala de Mário Quintana: "A gente pensa que diz uma coisa, o leitor entende outra, e a coisa propriamente dita desconfia que nao foi dita". Aí, adeus comunicação!!!!!!!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2007

Novidades!!!!!!!!!!!!

Esqueci de contar... terça-feira começamos a trabalhar na internet. Será que vamos conseguir fazer um bom trabalho? O que nós podemos fazer nessas aulas? Ei, garotada, que tal mandar sugestões? Não vale falar só joguinhos, futebol... Sugestões de verdade, viu?! Estou esperando!

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Recebi!!!!!!!!!!

Recebi minha tão esperada carta. É tão bom quando alguém se lembra de nós e manda notícias. Será que meus amiguinhos também gostaram de receber suas cartas? Será que vamos mandar outras?

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Ei, vamos trabalhar juntos?

Revista Veja, 11 de abril de 2007

"TRISTE DESTINO: Urso-polar vasculha lixo no Canadá. O maior predador do Ártico está ameaçado pela redução da área de mar congelado, seu território de caça."

O Canadá está longe. Mas, aqui, bem pertinho de nós, também acontecem coisas assim. O que você, criança, jovem, pode fazer para ajudar? Mande sua idéia.

Nem tanto ao céu...

... nem tanto ao mar. Apesar de conhecermos a potência da internet, não subestimamos a capacidade de nos comunicar como no tempo da vovó. Agora, enviamos cartas. Estamos aflitos para receber "nossa" carta. Quem será que escreveu para mim? Será que vai ser surpresa para a pessoa que receber minha carta? Ela vai gostar? Hum...