segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Aniversário da escola....



Oba! Já chegou! Agosto é o mês do aniversário da nossa escola! E para celebrar os 47 anos de existência vamos ter muita coisa nova! Antes, parabéns a toda turma da escola: alunos, professores, funcionários, pais. Afinal sem essa turma legal não haveria escola, né?!


Se quiserem saber mais sobre a escola, em março, quando começamos o blog, postamos informações. É só dar uma conferida.

5 comentários:

Maria Luísa disse...

Até agora não teve nada!!
Vamos ver se vai ter alguma coisa nova daqui pra frente!!

Rosa E disse...

Gente! Tô louquinha pra assistir o Sarau! Fico só imaginando que luxo vocês estarão! Uau! Declamando poesias. Tomara que chegue esse dia bem depressa!!!!
Estou aguardando!!!! Já sabem qual de vocês vai representar a turminha??? Estou curiosa!...

E... bem... não sei, não, mas...
um passarinho me contou que parece que vem surpresa por aí, pra encerrar o projeto do aniversário da escola... espalha não, tá?!

Beijos estourados e abraços!

alvaro disse...

eu amo muito a minha escola.

alexandre disse...

Eu gostei muito da cultura delis muito mesmo .

Gustavo disse...

professora e muito sujo o riberão paçiênsia devemos nos todos temos que cuidar dele senão vanmos morrer...